Se conheceram em um lugar cheio de gente e logo ao primeiro olhar ele enxugou as lágrimas dela, que andava numa fase de grande tristeza.De um dia para outro tornaram-se melhores amigos.
Gostam das madrugadas, trocam confidências e coincidências mas também divergências. Ela acredita em histórias fantásticas e finais felizes, ele vive de pés na terra.
Quando estão felizes se procuram para compartilhar,se estão tristes também. É nele que ela pensa quando no meio de um dia cansativo tem vontade de ir ao cinema. É nela que ele pensa quando ouve uma música diferente e quer alguém para ouvir junto.
Dividem sorrisos,lágrimas e noites de luar.
Ele não sabe cozinhar e ela, moça prendada vive entre panelas. Gostam de chá no inverno e no verão ele adora iogurte e ela aprendeu a gostar.
É para esses amigos enluarados que dedico essa receita fácil e deliciosa, dessa vez é capaz dele se animar e ir para a cozinha se aventurar, ainda não com as panelas, mas usando o ingrediente que mais gosta.
Lassi de Manga
Ingredientes:
1 xícara de manga picada
1 1/2 colheres sopa de açúcar (usei mel)
1 1/2 xícara de iogurte natural (na receita original era o grego)
1/2 xícara de leite desnatado (usei a mesma medida do iogurte de água)
Uma pitada de cardamomo (opcional)
Música para acompanhar o lassi: Tears for Fears
Música para acompanhar o lassi: Tears for Fears
Everybody Wants To Rule The World
3 comentários:
Ana paula,
Texto tão delicioso quanto a receita.
Wal
Obrigada,Wal,vindo de quem escreve tão bem é ainda mais lisonjeiro.
Mto lisongeiro tudo, foto da casa e a forma meiga de ser passada p/ todos nos.Pude reportarme p/ essa casa, essa família tão amorosa,fiz uma viagem mto prazerosa,tenho esse mesmo problem de ventos que derrubam as mha mangas,acabo doando as boas que são mtas e as verdes jogando fora,agora vou ate fazer um dindin. obrigada mesmo viu.E mail palomacocoreu@uol.com.br
Enviar um comentário