sábado, 3 de julho de 2010

Lassi de manga e uma história de noites de luar



Se conheceram em um lugar cheio de gente e logo ao primeiro olhar ele enxugou as lágrimas dela, que andava numa fase de grande tristeza.De um dia para outro tornaram-se melhores amigos.

Gostam das madrugadas, trocam confidências e coincidências mas também divergências. Ela acredita em histórias fantásticas e finais felizes, ele vive de pés na terra.

Quando estão felizes se procuram para compartilhar,se estão tristes também. É nele que ela pensa quando no meio de um dia cansativo tem vontade de ir ao cinema. É nela que ele pensa quando ouve uma música diferente e quer alguém para ouvir junto.

Dividem sorrisos,lágrimas e noites de luar.
Ele não sabe cozinhar e ela, moça prendada vive entre panelas. Gostam de chá no inverno e no verão ele adora iogurte e ela aprendeu a gostar.

É para esses amigos enluarados que dedico essa receita fácil e deliciosa, dessa vez é capaz dele se animar e ir  para a cozinha se aventurar, ainda não com as panelas, mas usando o ingrediente que mais gosta.


Lassi de Manga

Ingredientes:

1 xícara de manga picada
1 1/2 colheres sopa de açúcar (usei mel)
1 1/2 xícara de iogurte natural  (na receita original era o grego)
1/2 xícara de leite desnatado (usei a mesma medida do iogurte de água)
Uma pitada de cardamomo (opcional)
Música para acompanhar o lassi: Tears for Fears
                                                         Everybody Wants To Rule The World






3 comentários:

walnize carvalho disse...

Ana paula,
Texto tão delicioso quanto a receita.
Wal

Ana Paula Motta disse...

Obrigada,Wal,vindo de quem escreve tão bem é ainda mais lisonjeiro.

ATELIÊR COREU disse...

Mto lisongeiro tudo, foto da casa e a forma meiga de ser passada p/ todos nos.Pude reportarme p/ essa casa, essa família tão amorosa,fiz uma viagem mto prazerosa,tenho esse mesmo problem de ventos que derrubam as mha mangas,acabo doando as boas que são mtas e as verdes jogando fora,agora vou ate fazer um dindin. obrigada mesmo viu.E mail palomacocoreu@uol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...