Dentre todas as criaturas da Terra eu não sou a mais natalina, mas,certamente, estou entre as dez mais. Quando alguém diz que não gosta de Natal eu fico meio com pena da pessoa, porque para mim costuma ser uma época de muita alegria e mais: de encantamento.
A magia se explica por ter nascido bem pertinho, no dia 20 de dezembro, e por ter tido aniversários inesquecíveis, mesmo com o tema único. Lembro até hoje do meu bolo de cinco anos, um trenó lindo demais.
Bom, mas esse ano eu confesso meu desânimo com a crise financeira e por uma obra interminável na minha casa, que me impediu de enfeitar a casa e tumultuou meus planos para a ceia. Como nem tudo está perdido nós- as autoras do blog- conseguimos fazer nosso livrinho-brinde de Natal, postamos na página Sabor e Histórias no Facebook,mas eu,relapsa e atarefada,acabei por não postar aqui.
Antes tarde do que nunca, deixamos aqui nossa lembrancinha para nossos queridos leitores. São dicas de um Natal simples, barato e cheio de energia boa.
Feliz Natal! É só acessar o arquivo em PDF pelo link: https://onedrive.live.com/redir?resid=5F4DAB3D216FE6CC!510&authkey=!API4ONhfXZmoiGU&ithint=file%2cpdf
Sem comentários:
Enviar um comentário