quinta-feira, 17 de março de 2011

Agradecimento e apresentação

 

 Boa tarde.

Primeiro que tudo quero agradecer à Ana Martins, a gentileza e o trabalho que tem para apresentar e divulgar o trabalho dos amigos,além do seu próprio trabalho. Depois, quero agradecer à Ana Paula , pelo convite para escrever aqui,para vocês e ainda às igualmente escribas deste burgo, Natália e Walnize.

Sou o José Carlos Besteiro , mais conhecido por Joe Best desde o início do séc. XXI, dos tempos que fazia rádio, cuja alcunha ficou. Tenho 45 anos, a partir do próximo dia 26 de Abril, casado e 2 filhos no pecúlio.

Trabalho no food&beverage há quase  30 anos, tenho uma paixão imensa em tudo o que faço, é um ingrediente invisível, eu sei, mas do qual não prescindo seja qual for a receita ou preparação.

Desde a xícara de café ao prato para reis e presidentes, do prato singelo ao mais moroso e trabalhoso, a paixão, segundo Joe Best é religiosa...

Gostava de trazer ao vosso conhecimento, as coisas que fui aprendendo ao longo dos anos.
Recentemente, por morte da avó da minha mulher,avó também do meu coração,  herdei uma colecção quase sem fim de receitas manuscritas, de remédios caseiros homeopáticos e livros com muitos, muitos anos, que me fez pensar que o regresso às origens, à comida confortável, aos sabores de infância, é inevitável e incontornável.

Apesar de estar numa fase de mudança de direcção no rumo para onde a minha cozinha está virada, com muito trabalho, a um nível acima, prometo, sempre que puder, deixar aqui um  registo útil para partilhar com vocês todos.

Obrigado por me lerem,

Take my love,
Joe Best.

1 comentário:

Ministério disse...

Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...