segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nova colaboradora no pedaço!

Desde o passado dia dos namorados que fiquei com essa ideia: convidar a Caroll Lima, minha querida amiga e minha agente no BRASIL para este blog.  
É que nesse dia a Caroll preparou uma mega surpresa para o seu cucucu, o seu noivorido querido e as fotos dos preparativos e da mesa final - lindaaaaaaaa - aguçaram-me a vontade de a ver escrever também por aqui.
Outro dia a Caroll fez uma couve-flor gratinada e me recordei de novo da ideia de a convidar, mas a Ana Paula ao ver a foto disse-me de imediato: Quero-a no blog!!! Eu fiquei deveras feliz, porque iria perguntar-lhe e nem me deu tempo...


a receita? ahhhh vou deixar para a dona Caroll contar como fez!!!
Vou chamar: Cadé vc???? C-A-R-O-L-L anda cá!!! E fica com um beijo deste lado do Atlântico de boa S-O-R-T-E na estreia nesse blog!!

4 comentários:

Pri Oliveira disse...

Aiii que água na boca que deuuuu!
Bem vinda Carollinda! =**

Sociedade do Esmalte disse...

Essa foto está de dar água na boca!!!
Delícia!!!

Lari Bohnenberger disse...

Aeeeeeeeeeeeeee!!!

Arrasa, Caroll!!!

<3

Natália Augusto disse...

Que ótimo aspeto. Vou experimentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...